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 Campeões e suas Habilidades

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MensagemAssunto: Campeões e suas Habilidades   Sab Mar 12, 2016 11:54 pm

Local de tirar suas dúvidas sobre o Campeão e como usar suas habilidades. Very Happy


Última edição por Demóstoles em Dom Mar 13, 2016 3:22 am, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Campeões e suas Habilidades   Dom Mar 13, 2016 12:26 am



Skills Barik

Rifle: Um simples tiro de rifle com uma longa distância.

Turret: Constrói uma "turret" que atira nos adversários causando dano. CD: 30s

Barricade: Constrói uma Barricada entre você e o inimigo, impedindo os tiros do inimigo de atravessar. CD: 20s

Rocket Boots: Um Dash onde você remove todos debuffs ativados no personagem. CD 12s.

Dome Shield(Ultimate): Constrói um gigante domo, bloqueando os ataques adversários, e construindo ao centro um turret que atira fogo.

Passiva: Sem passiva até o momento.


Última edição por Demóstoles em Dom Mar 13, 2016 3:01 am, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Campeões e suas Habilidades   Dom Mar 13, 2016 1:01 am



Skills Skye

Wrist Crossbow: Uma Besta montada no pulso que atira dardos com energia que tem alta taxa de dano, porém tem um alcance curto.

Smoke Screen: Skye cria uma bomba de fumaça bloqueando a visão de todos os inimigos dentro ou fora da nuvem de fumaça. CD: 22s

Poison Bolts: Aplica-se veneno no dardo da skye, adicionando um dano de 130 por 3s, stacando 4 vezes.

Hidden: Fica invisível por 5 segundos. Remove todos debuffs ativado no personagem. CD: 16s

Toxic Timer Bomb(Ultimate): Coloca uma bomba, que ao explodir libera um poderoso veneno, causando 1200 de dano por 3s depois de um pequeno atraso (delay).

Passiva: Sem passiva até o momento.


Última edição por Demóstoles em Dom Mar 13, 2016 2:37 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Campeões e suas Habilidades   Dom Mar 13, 2016 2:23 am



Skills Cassie

Short Bow: Um tiro rápido de seu arco.

Disengage: Seu próximo tiro, até 5 segundos depois de ativado, empurra o alvo para cima e para trás, afastando-o. CD 12s

Blast Shot: Atira um projetil explosivo, causando dano e dando um knock Back(levanta e empurra os inimigos um pouco para trás) em seus inimigos. CD 12s

Dodge Roll: Rápido rolamento na direção em que está se movendo. Remove todos os debuffs ativados no personagem. CD 8s

Scout(Ultimate): Envia sua Águia para o seu por 8 segundos, revelando os inimigos no mapa, e aumentando seu dano em 15%.

Passiva: Sem passiva até o momento.


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MensagemAssunto: Re: Campeões e suas Habilidades   Dom Mar 13, 2016 2:35 am



Skills Pip

Potion Launcher: Um lançador personalizado que atira poções voláteis e com o impacto explode aplicando dano em uma determinada área.

Healing Potion:Solta uma poção de cura, curando a você e seus aliados quando explode. CD 12s

Explosive Flask:Atira um explosivo frasco causando 300 de dano. CD 15s

Weightless: Pula mais alto por 3s. Remove todos debufffs ativados no personagem. CD 12s

Evil Mojo(Ultimate): Solta um frasco onde transforma os inimigos em pintinhos por 4s

Passiva: Sem passiva até o momento.


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MensagemAssunto: Re: Campeões e suas Habilidades   Dom Mar 13, 2016 2:51 am



Skills Grohk

Lightning Staff: A arma cria um raio de luz que causa dano.

Chain Lightning: Sua arma ataca em cadeia os inimigos próximos, causando 35% de dano por 5 segundos

Healing Totem: Constrói um totem que cura aliados próximos ao longo do tempo. CD 20s

Ghost Walk: Fica "imune" e ganha 40% de velocidade de movimento por 3 segundos. Remove todos os debuffs ativo no personagem.   CD 20s

Tempest(Ultimate): Cria uma tempestade de luz em torno de si mesmo por 3 segundos, atirando em inimigos de maneira aleatória.

Passiva: Sem passiva até o momento.


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MensagemAssunto: Re: Campeões e suas Habilidades   Dom Mar 13, 2016 3:00 am



Skills Evie

Ice Staff: Uma Arma de gelo que atira bolas de gelo, explodindo em uma determinada área com o impacto.

Ice Block: Fica imune a todos os tipos de dano por 3 segundos. Não se move nem ataca. CD 21s

Blink: Se teleporta na direção do movimento em uma curta distância. CD 14

Soar: Sobe em sua arma e começa a voar. Remove todos debuffs ativo no seu personagem. CD 18s

Ice Storm(Ultimate): Atira uma tempestade de neve, causando dano, lentidão, e impedindo dos inimigos usarem qualquer tipo de dash quando estiverem dentro dela.  

Passiva: Sem passiva até o momento.
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MensagemAssunto: Re: Campeões e suas Habilidades   Dom Mar 13, 2016 3:14 am



Skilss Fernando

Lance: Um ataque a curta distância soltando chamas.

Shield: Aumenta seu escudo bloqueando 7500 de dano. Não pode atacar. CD 26s

Fireball: Atira uma bola de fogo causando dano. CD 20s

Charge: Um Dash na direção do movimento a uma excelente velocidade causando dano se acertar um inimigo. Remove todos os debuffs ativos no personagem. CD 10s

Immortal: Fernando e todos aliados em 70 pés não podem ficar abaixo de 100 de HP ou ser afetado por efeitos de Dano ao longo de um tempo por 4 segundos.

Passiva: Sem passiva até o momento.
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MensagemAssunto: Re: Campeões e suas Habilidades   Dom Mar 13, 2016 3:15 am



Skills Buck

Shrapnel Cannon: Um massivo canhão que atira 8 pedaços pequenos estilhaçados de bola de canhão.  

Net Shot: Atira uma rede que prende o adversário ao chão por alguns segundos, impedindo dele usar skill. CD 15s

Recovery: Cura sua vida em 650 ao longo de 4 segundos. CD 15s

Heroic Leap: Buck salta com uma incrível altura e distância. Remove todos debuffs ativos no personagem. CD 10s

Imprisonment(Ultimate): Constrói uma´parede de pedra em torno dele, que limita o movimento e fornece 50% de redução de dano.

Passiva: Sem passiva até o momento.


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MensagemAssunto: Re: Campeões e suas Habilidades   Dom Mar 13, 2016 3:16 am



Skills Ruckus

Minigun: Uma incrível arma mini que atira muito rápido com um alcance médio.

Dual Fire: Aumenta sua velocidade de ataque em 60%.

Emitter: Cria um escudo de energia em torno do personagem por 3,5 segundos, absorvendo até 1500 de dano. CD 16s

Hover: Voa por 2,5 segundos. Remove todos debuffs ativo no personagem.

Hexafire(Ultimate): Revela 2 miniguns adicionais e dois lança foguetes. Você é incapaz de se mover enquanto usa.

Passiva: Sem passiva até o momento.


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MensagemAssunto: Re: Campeões e suas Habilidades   Dom Mar 13, 2016 3:17 am



Skills Androxus

Revolver: Atira normalmente.

Reversal: Absorve os tiros que ele recebe pela frente por 2 segundos e ataca de volta um dano de 75% do dano inicial absorvido até o final da duração. CD 16s

Nether Step: Ele "corre" em qualquer direção, até mesmo para cima e já pode utilizar de novo após 4 segundos depois de usado o Nether step. CD 10s

Defiance: Atira 3 balas(munição) em uma sucessão rápida, mas com uma precisão diminuída.

Accursed Arm(Ultimate): Ele congela no meio do voô, mutando seu braço em um redemoinho de energia amaldiçoada. Ele possui 4 tiros explosivos, dando cada um 600 de dano depois de 4 segundos de duração no ar. Ele tem controle de movimento no ar, mas se move lentamente.

Passiva: Apertando a barra de espaço enquanto o personagem está no dash, ele diminui a velocidade de queda.


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MensagemAssunto: Re: Campeões e suas Habilidades   Dom Mar 13, 2016 3:17 am



Skills Grover

Axe: Um largo machado aplicando dano em um pequeno alcance.

Axe Trhow: Grover atira seu machado aplicando 400 de dano e incapacitando o alvo acertado de usar qualquer fuga. CD 10s

Briars & Blossoms: Aura que se alterna em dar dano perto de inimigos e curar perto de aliados. CD 2s

Vine: Lança um cipó, ao encostar em algo ele é puxado instantaneamente  para o local atingido. Remove todos debuffs ativo no personagem. CD 13s

Whirlwind(Ultimate): Grover gira violentamente em círculos aplicando 2300 de dano em 4 segundos.

Passiva: Sem passiva até o momento.


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MensagemAssunto: Re: Campeões e suas Habilidades   Dom Mar 13, 2016 3:18 am



Skills Kinessa

Sniper Rifle: Uma combinação de armas que atira uma carabina de energia ou um poderoso laser.

Sniper Mode: Aplica o zoom da sniper, atirando a longo alcance. Quando carregado ao máximo, o dano do próximo disparo é aumentado instantaneamente.    

Opressor Mine: Kinessa larga 2 minas que ativa uma de cada vez. Quando ativadas, aplicam lentidão em um inimigo dentro de 40ft. CD 10s

Transporter: Libera um teleporte quando pressionado a primeira vez. Quando pressionado de novo, o personagem se teleporta para a posição inicial aonde foi apertado pela primeira vez. CD 20s

Headhunter(Ultimate): Por 5 segundos, tiros certos no inimigo feitos na metade de cima do alvo inimigo ocasionará um aumento de dano de 100%.

Passiva: Sem passiva até o momento.
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